Sobre este blog

Criei este blog em 2011 para publicar as quase 80 páginas de textos que eu escrevi na clínica em que eu me recuperava de problemas de depressão e dependência química. Escrevia escondido porque não podíamos levar canetas para o quarto. Eu escondia as canetas e as folhas de papel e escrevia nos momentos insones.

A ideia original era “uma pequena newsletter existencial diária, porque o conteúdo é a minha vida fora da internet. Nada de polêmicas de Twitter. Nada de notícias chatas de política. Apenas uma jornada constante de redescoberta do mundo real, da vida lá fora”.

O projeto não durou muito mas eu gosto do que nele saiu. Agora em 2015 eu reativei o blog para republicar textos antigos do meu blog anterior, Velho do Farol, e eventualmente escrever textos novos, quem sabe? Pensei até em fazer um novo blog pra isso, mas refleti: “chega de ficar mudando de blog, chega de ficar mudando de endereço”.

Eu moro em Belém e posso ser contactado no e-mail marcuspessoa@gmail.com ou no Twitter @marcuspessoa.

Se quiser ser avisado sempre que houver um novo post, assine o feed do blog. Se não souber o que é um feed, leia este post. O Google Reader não existe mais mas o feed pode ser assinado no Feedly.

Caso deseje receber os textos do blog por e-mail, você precisa criar uma conta gratuita no WordPress.com (mesmo que você não queira criar nenhum blog WordPress), e depois assinar o blog através do menu Minha Conta > Manage My Subscriptions. Parece complicado, mas não é. Todo o processo é explicado em português mesmo.

Uma resposta para Sobre este blog

  1. Olá, tudo bem? Estou te indicando para a Tag dos Novos Blogueiros. Espero que goste Abçs :), https://portalescrevendo.wordpress.com/2015/11/16/tag-descobrindo-novos-blogs/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s